segunda-feira, 18 de maio de 2009

Video didn't kill the Radio Star...


“Olá Elisabete,
Cá estou eu, sempre que me é possível de ouvidos na vossa Rádio, sinto-me cada vez mais atraído pela vossa qualidade.
Continuem... neste caso que a Elisabete continue com toda essa simpatia, e boa disposição, quase que me apetece dizer que a Elisabete nunca tem momentos menos bons na vida, pois a simpatia e a boa disposição que nos transmite é qualquer coisa de fascinante.
Elisabete faça o favor de continuar a ser feliz, tenha um bom fim-de-semana e vá-nos dando "música" com toda a capacidade a que nos tem habituado.”

“Olá Elisabete, bom dia.
É com enorme satisfação que a oiço logo de manhã. Mas que frescura que boa disposição!
Desejo-lhe a continuação de um bom programa e também um Bom Fim-de-semana”

“Olá Elisabete!
Desejo-lhe as maiores felicidades, gostei muito da sua maneira de estar na rádio e espero em breve voltar a ouvir a sua bela voz. Tudo de bom para o seu novo projecto.
Um abraço do seu fã!”

“Para a simpática locutora das 19h às 21h…Um grande abraço!”

Um gesto de carinho, pelo carinho que me foi dado…

Sem comentários:

Enviar um comentário