quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem (d)escreve assim...

Não sonho, apenas. Eu realizo.
Não tento, apenas. Eu consigo.
Não quero, apenas. Eu tenho.
É para jogar? Então eu ganho. Mas se perder, é por falta de experiência.
Minto? Não. Omito.
Não discuto. Eu debato ideias.
A minha energia positiva? Vem de mim, da minha família e dos meus amigos.
Sou louca? Eu posso.
Sou santa? Nem tanto.
Tenho juízo? O suficiente.
Humilde? Às vezes.
Modesta? Nem sempre.
Ingénua? Isso é o que tu pensas…
Ousada? Muitas vezes.
Atrevida? Quando necessário.
Convencida? Não. Segura.
Amiga? Demais.
Boa Rapariga? Sempre fui.
Feliz? Sempre.
Ciumenta? Não. Cuido apenas do que é meu.
Gozona? LOOOL…Quem? Eu?!
Inveja? Falta de capacidade.
Asneiras? Já cometi algumas, mas todas serviram como exemplo.
Duvidas de mim? Paga para ver…
Eu amo? Quem merece.
Fui fácil? Tiveste sorte...
Fui difícil? Culpa tua.
Gostas de mim? Bom para nós.
Gostar de ti? Convence-me.
Sou atenciosa? Sorte a tua.
Sou chata? Depende de ti.
Fui mal-educada? Então mereceste.
Ter-me? Quem sabe um dia…
Esquecer-me? Tenta…
Queres que entre na tua vida? Só se for para ficar.
Queres que saia? Alguma coisa hei-de deixar…
Queres saber mais? Só conhecendo...

Gostava de atribuir direitos de autor mas não encontrei. Mas como personalizei algumas coisas, este fica como meu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário