sábado, 5 de dezembro de 2009

I Pledge! What about you?



Eu comprometo-me:
A ser melhor pessoa a cada dia.
A ser melhor irmã, melhor filha, melhor amiga, melhor companheira...

Eu comprometo-me:
A ajudar a Associação Helpo ao apadrinhar uma turma de alunos carenciados em Moçambique.
A abraçar as causas que me toquem e que toquem a vida de alguém.

Eu comprometo-me:
A fazer a diferença
A lutar pelos meus sonhos até ao último dos meus dias e incentivar outros a fazer o mesmo.

Eu comprometo-me:
A não julgar, a não criticar, a não questionar as pessoas só porque são diferentes de mim.
A aceitar e perdoar.

Eu comprometo-me:
A ser mais responsável, consciente e interventiva quanto ao mundo que me rodeia, começando pelo ambiente.
A fazer da informação prioridade e a melhor ferramenta para tudo.

Eu comprometo-me:
A ser para as pessoas aquilo que eu quero que elas sejam para mim: boas!
A ser verdadeira, honesta, digna e positiva.

Eu comprometo-me:
A ser feliz e a fazer feliz.

Eu comprometo-me! Compromete-te também. Faz a diferença na tua vida e na vida de alguém. Cria um post com o teu compromisso.

Let's turn this world wide!

Sem comentários:

Enviar um comentário